'Creazione di Adamo', Michelangelo,1511
"A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte." (Gandhi)

venerdì, dicembre 15, 2006

Me esqueça!



Me esqueça!

Suma
Desapareça
Me esqueça
Chega de me consumir
Cansei de te suportar
Preciso de ti me livrar
Risque meu nome
Apague meu telefone
Pare de me importunar
Não quero mais promessas
Estou cheia de suas peças
Pare de atuar
Não me canse com choradeira
Não me invada com baboseira
Exijo de ti escapar
Me livre desse suplício
Não sou mais o seu vício
Chega de sacrifício
Preciso desintoxicar
Que algo te devore
Por favor, não me implore
Nada mais te socorre
Pare de me atordoar
Chega de me invadir
Não há como te dissuadir
Mas não vou mais permitir
Pare de me sufocar
Não sou mais atriz
Já escapas-te por um triz
Suma da minha frente!
Desta vez sou eu quem diz:
Quero ser feliz!
(C-Lanner)
ilustração: Salvador Dali - Don Quichotte Metamorphose

2 commenti:

Mrlc ha detto...

...se a Ana Carolina (de quem eu, particularmente, gosto muito!) ler isso ... vai colocar no próximo CD, com certeza!!!!

Anonimo ha detto...

E quem não quer ser feliz? Felicidade é simplesmente a nossa mais real necessidade!
Saudades tuas amiga. Será que amanhã tu pode tomar um café? Bjs